Sábado, 12.04.08
O Entre as Brumas faz hoje um ano e porque a Joana foi uma das descobertas destes últimos meses apetece-me dar-lhe uma prenda. Espero que ela me perdoe a bizarria da escolha mas a crónica da Bárbara Reis no Público de hoje, que conta uma história absolutamente fantástica (leia-se surreal), teve um efeito quase hipnótico em mim e é por isso que lha "dou" de prenda.

"Há pelo menos três momentos em que Sonny Graham foi feliz. Quando lhe disseram que havia um coração para si, quando percebeu que sobrevivera ao transplante e quando se apaixonou. Foi tudo muito rápido, ele tinha 58 anos, era impossível pedir mais.(...)" continua no baú...

Ao ano as crianças  já começam a ser doutrinadas para se portarem bem. Não sei se tal conselho se aplica aos blogs (se se aplica não dei por isso) mas porque não fazer o teste? Nada melhor que um som muuuuita giro e pedagógico para ajudar na tarefa.



1 comentário:
De Joana Lopes a 13 de Abril de 2008 às 00:49
Shyz,
Que belas prendas ao chegar a casa, depois de um (dois) longo(s) dia(s) mergulhada na francofonia (maio 68)no I F-P. A Sandra e eu ainda tivemos esperança de que aparecesse por lá.

Quanto ao resto, claro que gostei mesmo muito de a conhecer, por aqui e «na rua». Quase siamesas nos tornámos no RCP, por aqui andaremos brincando e rindo.
Um grande abraço


Comentar post