Quinta-feira, 16.10.08

Estas afirmações de Ana Garcia Martins, membro do Trio de TV (às quintas no Rádio Clube), tiveram um efeito, no mínimo, curioso. Hermam José, que parece ter-se como incriticável, de acordo com a Focus desta semana (e de acordo com outras fontes, já agora), declarou que estava de relações cortadas com a estação enquanto Ana Martins não fosse afastada do RCP... Que atitude maravilhosa e tão digna.




10 comentários:
De d. ester a 16 de Outubro de 2008 às 19:36
eu conheço uma presidente do conselho pedagógico de um certa faculdade que queria abrir um processo disciplinar a um aluno por lhe ter chegado às mãos um mail privado em que o dito dizia mal dos professores e da instituição. A pobre senhora foi para casa com azia porque votámos contra a sua proposta, tive de lhe lembrar o que significa liberdade de expressão e violação de correspondência. "Posso não concordar com o que dizes, mas luto para que o possas dizer", ring a bell anyone?


De Pedro Almeida a 16 de Outubro de 2008 às 21:19
Essa será a pipoca mais doce ???


De d. ester a 18 de Outubro de 2008 às 21:30
se a Ana Garcia Martins é a pipoca a coisa tem ainda mais graça. Nesse blog a autora abespinhou-se com um/a leitor/a que, no meio de centenas de laudes, teve a triste ideia de dizer que ela era fútil e levou com pancada de criar bicho, dela e dos seus fãs. É o karma, goes around comes around.


De Aurea Mediocritas a 16 de Outubro de 2008 às 21:29
Mas quem é que quer saber o que o Herman diz ou pensa?
Esse senhor auto-ostracizou-se da mente colectiva com anos e anos de programas maus de auto - indulgentes que eram.
Acho que devíamos respeitar o seu exílio ... talvez mesmo mandá-lo para Lanzarote, para fazer companhia ao outro estúpido.


De José Manuel Faria a 16 de Outubro de 2008 às 23:03
Ninguém está acima da critica!


De Dinis a 17 de Outubro de 2008 às 00:09
Claro que a forma e a fórmula utilizadas para a "crítica" de Ana who? Martins têm tudo de "maravilhoso e digno".


De fernanda barata a 17 de Outubro de 2008 às 10:32
Não ouvi o programa, mas quem vê a Roda da Sorte, eu vi ontem por acaso, e gostava do Herman como eu gostava fica constrangido e triste como eu fiquei. É degradante. E ainda há quem fala mal do Malato!


De Teresinha a 17 de Outubro de 2008 às 13:58
Que saudades do antigamente, de há muitos anos a esta parte, o Herman está viciado em ego ... a decadência é sempre triste de assistir ... paguem-lhe e ele está pronto a fazer o frete


De camila a 14 de Novembro de 2008 às 04:02
Como disse uma cara amiga minha, a pipoca faz parte daquele sopeiral que pensa que é chique porque vai ao lux e a coisa mais alternativa que ouve é Nouvelle Vague. A minha amiga é má.


De maria a 22 de Julho de 2009 às 01:58
não é má porque eu penso o msmo!


Comentar post